quarta-feira, 3 de novembro de 2010

UFFS, Tchau!





Ufa, sobrevivi à última semana, foi tão difícil. Tomei uma decisão que jamais pensei que tomaria na minha vida. Desisti do meu curso na faculdade FEDERAL, quando contei isso para a minha guia espiritual e também Prefeita de Seara, a dona Laci Grigolo, ela me fez mil e uma recomendações e pediu para eu voltar. E AINDA, hoje recebi uma ligação da universidade me convidando para voltar, isso somado com as recomendações da Laci me deixaram um pouco indeciso, mas daí me lembrei de uma coisa que um professor meu disse, o melhor de todos os que já tive, o senhor José Simão - "Se teu sonho não está aqui, corra para onde ele estiver." - Pensei muito nisso, e então, resolvi não voltar. Gostaria de frisar que não tomei esta decisão sob influência de alguém! E que guardarei em um relicário as lembranças que tenho de cada dia de aula legal, ou chata. E, o que resta deste tempo, de forma alguma, são as más impressões ou as divergências ideológicas, mas na verdade, as longas conversas, a divisão de experiências e as amizades criadas. Por fim, gostaria de agradecer imensamente os professores, sem exceções e os colegas, alguns mais e outros menos, mas agradeço-os mesmo assim. E para quem continuar, muito boa sorte e que aproveite o máximo que puder.



PS. Prof. José Simão você é o cara!

PS.2 Espero convites para a formatura.

3 comentários:

  1. Troquei de universidade duas vezes, já morei em SP, agora em Floripa... (E daí?!)
    A vida é feita de escolhas...
    Siga seus objetivos e não fique pensando em como seria se tivesse continuado as coisas que deixou...
    Terás sucesso com certeza.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que com o teu potencial vc terá mto sucesso no caminho que escolheu!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Te apoiarei em qualquer decisão! Você é guerreiro e super inteligente, dificuldades não terá! Beijão, conte comigo, SEMPRE! #amo

    ResponderExcluir