domingo, 21 de novembro de 2010

VIVE LA VIE!



Acho muito intrigante como a vida muda tão constantemente. Me pergunto se seria tudo orquestrado pelo acaso? Sim, não é a resposta certa, pois, seria conferir a ele poderes que, a meu ver, não lhe convém. Não sei se estou me preocupando com coisas irrelevantes e idiotas, ou com simples ironias do destino, mas sou tão curioso que o comodismo me incomoda. Pensem comigo, acontecem coisas nas nossas vidas que nós jamais esperamos, a exemplo, os amigos… Na infância são uns, então, vem a adolescência e muda tudo, as idéias e os ideais, os sonhos já não são mais compartilhados, uns sonham em ser alguém, enquanto os outros sonham salvar o mundo. Mudaram os amigos, surgem outros, tais que você nunca imaginou, mas que por mais incrível que pareça, são seus amigos. As conversas se tornam mais “cabeça”, tudo fica diferente. É normal que a vida tome rumos diferentes para cada um de nós, e de maneiras inesperadas para todos, o que nós não devemos fazer é ficar mudando a posição da vela do nosso barco a cada tempestade, pensando em nos proteger das próximas, escolhendo uma vida pacata e serena Forever! Deixe que os ventos guiem o barco da sua vida, ouse, aventure-se nessa imensidão cheia de incertezas. Viver é um luxo que devemos nos permitir todo o dia, afinal, a vida é uma só. Portanto, VIVE LA VIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário